Mantenedora

MANTENEDORA

Há 25 anos foi fundado o Instituto de Ensino Capixaba, com o objetivo de oferecer serviços educacionais na Educação Básica no município de Vitória/ES. Foram mais de 15 anos de oferta de Educação Infantil e Ensino Fundamental de qualidade para atender à crescente demanda dos bairros de Jardim da Penha, Mata da Praia, Bairro República e Jardim Camburi.

Em 2016, o professor Aloisio Teixeira Garcia, acompanhado dos professores Thales Reis Hannas, Juliano Silva Campana e Giovani Borgo Sardi, assumiu a presidência do Instituto e traçou um novo planejamento que abrange desde a Educação Básica até o Ensino Superior.

Ainda em 2016, foi iniciado o projeto de implantação da Educação Básica, e já em 2017, iniciou-se a oferta da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Seguindo o planejamento elaborado pela nova equipe diretiva do Instituto de Ensino Capixaba, inicia-se, em 2017, o projeto de credenciamento da Faculdade América de Vitória com objetivo de oferecer ensino diferenciado, tanto no seu processo quanto no resultado final da formação dos seus estudantes em profissionais diferenciados para um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, que exige novas habilidades e competências.